quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tendências para os Homens

    A cada dia os homens estão mais antenados as tendências do mundo da moda e preocupados com sua aparência, por isso, o Antenada hoje focará neles. Todos viram que o inverno chegou com tudo, e nele há muito mais possibilidades de se andar bem arrumado. E esse ano cinco ítens estão com tudo, e todos que curtem estar na moda devem tê-los. Veja quais.
    O leather denim é uma peça ousada, moderna. Ele é muito comum em jaquetas e calças. Uma peça leather denim garante um estilo despojadoe sensual ao homem, e ainda aquecem bastante nas noites frias. Nunca use mais de uma peça leather na sua composição, pois senão o visual pode ficar muito carregado.

 

    O cardigã é uma peça bastante útil nos tempos frios. Ele serve como curinga, é fácil de combinar, vai bem desde as formalidades do escritório a balada. Perfeito para aqueles que querem manter a classe, mas sem perder o estilo esportivo.


    Hoje as botas para os homens estão tão comuns e fáceis de se encontrar que vale a pena investir. As botas masculinas dão um ar mais cool e estiloso a composição. O homem fica mais elegante e sofisticado. A bota levanta qualquer look, mesmo que você esteja só com um jeans e uma camiseta.


    Os casacos longos, conhecidos também como sobretudo são uma das peças mais elegantes do guarda-roupas masculino, e transmitem uma imagem de status. Os casacos podem ser confeccionados de vários tecidos, e podem ter desde cortes mais sociais até modelos bem ousados e despojados. A peçã cai melhor quando combinado com peças mais formais e discretas , o casaco por si só, já se impõe.


    As gravatas borboletas vieram novamente com o embalo de uma outras tendências, a geek e a preppy. Essa tendência é perfeita para quem é amante da alfaiataria e curte ousar um pouco mais no estilo. Os acessórios em geral são uma boa opção para você que quer dar um detalhe a mais na composição e dependendo do acessório, o look pode ficar muito melhor. No caso das gravatas borboletas por que não ousar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário