sexta-feira, 15 de julho de 2011

Excitando ainda mais um Homem

    Todos sabemos que o corpo humano é cheio de terminações nervosas, especialmente em certas partes do corpo, esses pontos estratégicos na hora H são conhecidos como zonas erógenas. E como hoje é o dia do homem, vou deixar algumas ideias do que você, mulher, pode fazer, utilizando esses pontos estratégicos, para agradar o seu parceiro no dia dele, e em todos os outros. E para você, homem, ter novas ideias de como alguém pode lhe satisfazer plenamente. Veja os pontos.
 
 
    Couro Cabeludo: Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo  da até calafrios. E uma zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. 
    Orelhas: Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito suscetíveis ao toque, por isso, use os dedos para massageá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. 
    Lábios: Os lábios dos homens são ultra-sensíveis e os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! 
    Pescoço: Fica mais escondidinho, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua.
    Peitoral e abdómen: Uma das zonas masculinas mais erógenas, especialmente nos mamilos, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade, alguns chegam a ter orgasmos quando seus mamilos são estimulados.
    Dedos: É, os dedos, muitos homens sentem muito tesão nos dedos. Os homens garantem que quando seus dedos são chupados, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. 
    Interior das coxas: Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo, vai levá-lo ao paraíso.
    Glande: Nem precisa dizer, não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pênis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer.
    Períneo: O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus. É uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. 
    Escroto: O escroto é o saco que contém os testículos, é uma das zonas mais frágeis do corpo masculino mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. 
    Ânus: Esta zona é muito delicada e um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Uma carícia nessa região deixa qualquer homem louco. Quer ir mais além, experimente lamber a zona a volta do ânus, introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Este tipo de estímulo vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe.
 
 
    Aproveite essas dicas e vá dar os parabéns ao homem da sua vida de uma forma bem inusitada, e bem prazerosa. E homens, parabéns pelo seu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário