domingo, 6 de novembro de 2011

Pomada Japonesa

    A Pomada Japonesa é uma auxiliar na função erétil, ativador da performance sexual masculina e estimulante feminino. Muitos conhecem a Pomada Japonesa como Pomada Chinesa do Dragão e do Tigre. Potente vasodilatadora à base de canela, cravo, mentol, eucalipito, hortelã, pimenta e cânfora. Esta ficou famosa a partir da década de 70 e é campeã absoluta de vendas por suas característica "apimentada" que aquece a região onde é aplicada.
    Um "erro" que acontece muito é passar a pomada no pênis todo ou em grande quantidade sobre a vagina, geralmente causa um grande desconforto devido à eficiência do produto por esquentar muito.
    A Pomada Japonesa é realmente eficiente de vasodilatações que aumenta o fluxo de sangue nos corpos cavernosos do pênis aumentando a "dureza" da ereção e prolongando o mesmo, nas mulheres provoca o aumento da sensibilidade nas terminações nervosas do clitóris, proporcionando intenso prazer ao ser massageado.
    A maneira de usar é a seguinte: Aplicar a pomada em pouca quantidade no períneo e também um pouco acima da base do pênis e massagear bem a região. Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração ou mesmo quer uma melhor performance sexual com sua parceira(o), nas mulheres aplicar sobre o clitóris e na entrada do canal nos pequenos lábios.

6 comentários:

  1. Quero saber oonde comprar a original, por que aqui aparecem muitas mas não surge efeito nenhum, estou na região metropolitana de Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendo me chama no whatsapp 14991844425

      Excluir
    2. Eu vendo me chama no whatsapp 14991844425

      Excluir
  2. Vc encontra essa pomada em sexy shoop ou hot eu vendo varios autensilios de sexy hot

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que essa pomada era usada pra isso kkkkkk muito tempo eu ussei so como remédio pra dores muscular E bronco pulmonar resfrios e torres aaafff...!!!

    ResponderExcluir