domingo, 6 de novembro de 2011

Pomada Japonesa

    A Pomada Japonesa é uma auxiliar na função erétil, ativador da performance sexual masculina e estimulante feminino. Muitos conhecem a Pomada Japonesa como Pomada Chinesa do Dragão e do Tigre. Potente vasodilatadora à base de canela, cravo, mentol, eucalipito, hortelã, pimenta e cânfora. Esta ficou famosa a partir da década de 70 e é campeã absoluta de vendas por suas característica "apimentada" que aquece a região onde é aplicada.
    Um "erro" que acontece muito é passar a pomada no pênis todo ou em grande quantidade sobre a vagina, geralmente causa um grande desconforto devido à eficiência do produto por esquentar muito.
    A Pomada Japonesa é realmente eficiente de vasodilatações que aumenta o fluxo de sangue nos corpos cavernosos do pênis aumentando a "dureza" da ereção e prolongando o mesmo, nas mulheres provoca o aumento da sensibilidade nas terminações nervosas do clitóris, proporcionando intenso prazer ao ser massageado.
    A maneira de usar é a seguinte: Aplicar a pomada em pouca quantidade no períneo e também um pouco acima da base do pênis e massagear bem a região. Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração ou mesmo quer uma melhor performance sexual com sua parceira(o), nas mulheres aplicar sobre o clitóris e na entrada do canal nos pequenos lábios.

Um comentário:

  1. Quero saber oonde comprar a original, por que aqui aparecem muitas mas não surge efeito nenhum, estou na região metropolitana de Salvador

    ResponderExcluir