quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dicas sobre Sexo ( Entrevista com Pitt Garcia )

    O modelo Pitt Garcia conta que quando criança sonhava ser ator pornô. Hoje atuando no cinema erótico, ele se sente plenamente realizado e orgulhoso em ser um dos mais famosos astros pornográficos do País.
    Com tanta experiência no assunto, Pitt dá dicas infalíveis para fazer qualquer mulher chegar ao tão almejado orgasmo. Segundo o "expert", o bom sexo não precisa ser feroz e muito menos ter posições dignas de malabaristas. "A melhor posição é o papai-e-mamãe com ela por cima. A mulher deve encostar a cabeça no peito, porque assim ela fica segura e sente ainda mais a penetração gostosa", diz.
    Embora o ator ostente intimidadores músculos, ele afirma ser carinhoso na cama. "Todas as mulheres têm medo de transar comigo, porém não gosto de sexo extravagante".
    De acordo com Pitt, o segredo para dar prazer a uma mulher é ser verdadeiro na cama, não tentar transmitir algo que você não seja. "Gosto de um amorzinho tranqüilo, mas com pegada", diz.
    Outro truque dele é instigar a mulher com atitudes simples cheias de segundas intenções. "O que enlouquece a gatinha é dar só um selinho e virar de costas, porque aí ela fica imaginando o que pode acontecer", afirma.
    Apesar de fazer cenas de sexo anal, Pitt diz que não é fã da prática. "Pessoalmente, não gosto de comer cu. Mas acho que o anal é uma coisa a mais no sexo e se o cara souber fazer direito, a mulher vai querer sempre". O moreno ainda afirma jamais ter sido passivo. "Não gosto que enfie o dedo no meu cu, mas adoro quando ela chupa", diz.
    Mesmo se considerando um "não-aventureiro" no sexo, Pitt prefere as mulheres mais ousadas. "Para a mulher ser perfeita, ela tem de gostar de mulher também".

                                                                                        Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário