domingo, 31 de julho de 2011

Dicas para um bom Sexo Oral

O sexo oral é uma das práticas sexuais que oferecem mais prazer, porém há alguns segredinhos e técnicas que podem provocar sensações ainda mais gostosas. Confira ótimas dicas, que te levará as "nuvens":
1ª: Cuide da sua higiene pessoal. Evite o excesso de pêlos na região pubiana, é sensato que você retire integral ou (pelo menos) parcialmente. Estar de banho tomado antes do ato sexual também é indispensável.  Vocês podem tomar banhos juntos, dessa maneira, além de fazer a limpeza corporal, vocês podem começar com o jogo sexual debaixo d’água.
2ª: Preste atenção aos dentes. “Eles não fazem parte da festa”. Uma dentada pode causar uma dor profunda na genitália, por causa da grande quantidade de receptores sensitivos na região. Comece devagar e sempre com muito cuidado, testando a sensibilidade e o prazer do seu parceiro.
3ª: Cuide do ritmo. É fundamental que os movimentos da língua e da boca tenham sincronia. Não pode ser muito rápido ou totalmente calmo. Preste atenção na pressão realizada com os lábios, você pode interromper o orgasmo do seu parceiro. Mostre que você está curtindo o ato com gestos e gemidos, o que pode marcar o ritmo a seguir.
 4ª: A sensibilidade varia ao longo do pênis. As zonas mais sensíveis do pênis ficam ao redor da parte superior, entre a glande e o orifício da uretra. Leve isso em consideração na hora de praticar o sexo, assim você vai saber que partes deve tocar. Não economize em beijos e carícias com a língua nessas regiões. Outra região com muitas terminações receptoras é entre o pênis até o ânus, acaricie essa região com as mãos enquanto pratica o sexo oral. Tudo isso estimula o prazer que o homem sente.
 5ª: Vulva e clitóris são coisas diferentes. A sensibilidade da vulva e do clitóris determina o tipo de estimulação ideal para cada mulher. Nem todas as mulheres respondem ao estímulo da mesma maneira. Faça uma viagem devagar e prolongada até o clitóris. Faça carícias e beije a parte interna das coxas. Estimule a vulva dela, descubra o clitóris novamente. Sua mulher vai adorar a brincadeira!
6ª: Pratiquem sexo oral simultaneamente. O famoso “69” é uma posição sexual em que os amantes praticam mutuamente sexo oral (felação e cunilingus nos casais héteros). É uma experiência onde ambos compartilham do prazer e coordenam o ritmo da excitação em parceria.


     Lembre-se que o “sexo oral” é o melhor lubrificante para a mulher e a melhor maneira de excitar ao homem. Deixe de lado os preconceitos e aproveite essa técnica milenar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário