quarta-feira, 6 de julho de 2011

Consequencias

    A nossa vida é repleta de escolhas, desde se passo manteiga ou requeijão no pão até se caso ou compro um carro. Não vivemos isolados, as atitudes que tomamos sempre terão conseqüências positivas ou negativas, por mais imperceptíveis que sejam sempre haverá. E nas relações não é diferente, devemos ter cautela, e não agir por impulso como seres irracionais. As vezes, por uma escolha boba, as coisas podem tomar uma proporção, que quando nos damos conta, já não dá mais para controlar. Há coisas que, quando  cometidas por um dos integrantes, ou ambos do casal devasta qualquer relacionamento, normalmente uma atitude leva a outra, e se você fizer uma má escolha, pode acontecer o "efeito dominó".
    A falta de tempo é o primeiro passo para dar tudo errado. Se não dedica um tempo razoável para o casal, a tendência é que acabem se afastando. Ela normalmente leva a falta de atenção, você deve dar atenção a seu parceiro. A falta de atenção na relação sempre deixa um ou ambos infelizes, se sentindo desvalorizados. O encanto acaba-se como mágica e deixa um vácuo entre o casal.
    Consequentemente ocorre uma falta de motivação, o parceiro passa a ficar indiferente a tudo que diz respeito a outra pessoa. Perde-se toda vontade de demonstrar afeto. Com isso vem a falta de dialogo. Se sentindo menosprezada, a gente acaba decidindo se calar, assim não sentimos a dor da rejeição.
    Quando a situação chega a esse ponto crítico, some toda a libido. O casal perde o desejo de transar, é como se apagasse totalmente  uma chama ardente, e se o casal não matém relações sexuais, ou as mantém de forma nada satisfatória, simplesmente por rotina a traição acaba sendo inevitável, quando chega nesse ponto, há uma grande chance do estrago ser irreversível. Homens e mulheres traem por motivos diferentes, porém se você já passou por cada um desses ítens e chegou a esse estágio, talvez seja melhor se cada um seguir um rumo diferente. Pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário