segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Primeira Vez

    "Ele é um gato, educado, legal, está super afim de mim e, além de tudo, tem uma 'pegada'. O menino só de encostar em mim, já sinto aquele arrepio, o coração dispara, a boca seca. Logo em seguida retorno a realidade  e vem os seguintes dilemas: Será que transo com ele?! E será que digo que sou virgem?! E se eu falar, o que ele vai pensar?! E se eu ficar, vai doer?!" Todas as mulheres já passaram (ou ainda passarão) por esse pensamento acima. A iniciação da vida sexual de qualquer pessoa sempre é rodeada por muitas dúvidas e expectativas, principalmente para as meninas. E tais dúvidas devem ser sanadas (de forma correta, se conversar com sua amiga a respeito, como é muito comum, depois confirme com fontes seguras se tais informações estão certas), porque se o ato for feito imprudentemente, pode acarretar sérias consequências. Só para começar, ambos devem estar afim, nunca o sexo deve ser conseguido através de pressão, e nem como prova de amor.


    A primeira coisa que todos devem ter ciência, é da importância do preservativo. Utilizar preservativo SEMPRE, ele evita doenças sexualmente transmissíveis e também uma gravidez indesejada. Infelizmente podemos perceber que isto nem sempre ocorre. Por isso cobre do seu parceiro a camisinha, ou utilize você um preservativo feminino, porém este é bem mais complicado, não indico-o.
    É importante que a mulher já conheça o seu corpo as partes que são responsáveis pelo prazer sexual, isso contribuirá para a sua satisfação e te deixará menos despreparada para a transa. Infelizmente há mulheres  que têm relações sexuais a muito tempo e que não tem esta prática, não conhecem seu próprio corpo. Esqueça os preconceitos e se toque, é necessário para o seu prazer.
    Escolham um local confortável, onde ambos se sintam a vontade, isso é primordial, porque a primeira vez em si já é rodeada de tensões, não precisamos de mais motivos de stress. Evite lugares arriscados como na casa de um de vocês por exemplo, onde pode correr o risco de seus pais chegarem ou lugares exóticos, como um parque florestal. Lugares desconfortáveis também não são bem vindos, como o carro, muitas pessoas perdem sua virgindade dentro de um carro. Antes de irem as vias de fato, façam algum programa romântico, é interessante, pois aproxima-os ainda mais e ajuda a quebrar a tensão.
    Quando vocês já estiverem no local, e tudo estiver começando, não fique nervosa, tudo dará certo. Se você estiver calma a probabilidade de doer será mínima. Aprecie as preliminares, com o tempo você vai aprender que as preliminares costumam ser a melhor parte. Passar a mão e dar beijos em lugares estratégicos apimenta o ato. Comece despindo-se bem devagar, enquanto seu parceiro lhe acaricia. Logo após chega a hora mais esperada, nessa parte a garota iniciante deve apenas relaxar (mas pelo o amor de Deus, lembrem da camisinha), como é sua primeira vez, deixe o moço conduzir. Primeira vez não é hora de querer inovar, não inventem coisas mirabolantes, fetiches ou posições cabulosas, a melhor posição para perder a virgindade é a tão conhecida "Papai e Mamãe".
    Lembre-se que você só sentirá dor se não estiver preparada para ter sua primeira relação sexual. Quando a mulher está bem excitada e relaxada, descontraída, provavelmente ela não sentirá dor. O que pode em alguns casos acontecer é um pequeno sangramento, devido ao rompimento do hímen, mas não é regra, alguns se rompem e não sangram, alguns nem se rompem na primeira vez e algumas mulheres nem têm o hímen. Se sangrar um pouco é normal, não se desespere. Caso a dor seja intensa, é um sinal que você não está preparada ou talvez que você tenha algum problema, imterrompa a relação e procure seu médico ou um ginecologista, e no caso de sangrar, se o sangramento persistir por muitos dias, procure-o também.
     Após o ato consumado, fiquem juntos por um tempo, se curtam e reflitam em pensamento sobre o que aconteceu. O ideal é que tenha sido prazeroso para ambos, se não foi é porque algo não está certo, depois vocês devem refletir o que está errado, e se foi, parabéns, você não é mais virgem (mas se não foi bom, infelizmente você também não é mais), prepare-se porque depois desta, virá muitas outras.
   

    É importante que você também tome nota destes seguintes detalhes. Não existe idade ideal para a primeira transa, não transe só porque todos transam, ou simplesmente por curiosidade, espere sua hora chegar. Escolha muito bem seu parceiro, somente fique com um que você tenha certeza de que ele não quer só transar com você, um que você confie e goste. E conte a ele que você é virgem, se ele realmente for legal, ele fará de tudo para que  você não se magoe e para que a relação sexual seja especial para você. Fuja dos cafajestes, eles pensarão só neles, e para piorar, muitos ainda veem uma virgem como um troféu. A primeira vez se for iniciada de qualquer jeito, pode gerar traumas e transtornos para a vida toda. Seja responsável e sempre use camisinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário