domingo, 10 de julho de 2011

Pílula da Beleza

    Já pensou se houvesse um milagre, alguém inventasse uma pílula mágica que rejuvenescesse sua pele e melhorasse a textura dos seus cabelos?! Infelizmente ainda não inventaram esse comprimido mágico, porém já existem medicamentos que a médio e a longo prazo melhoram razoávelmente o aspecto da pele, das unhas e dos cabelos, é o medicamento Innéov Fermeté.


    As cápsulas são conhecidas como pílulas da beleza, surgiram na Europa e já são encontradas facilmente no Brasil. São compostas de antioxidantes: basicamente vitamina C, licopeno e isoflavona - substâncias que evitam o envelhecimento precoce e melhoram o aspecto estético.
    Devido a sua fórmula tecnológica, a pílula é altamente biodisponível para o organismo, ou seja, todos os componentes da fórmula são aproveitados pelo corpo e rapidamente absorvidos pela corrente sanguínea.
    As pílulas são vendidas livremente, sem receita médica. Mas o ideal é que sempre consulte seu médico. Gestantes, pessoas com problemas renais ou em tratamento de quimioterapia não podem usar o suplemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário