domingo, 24 de julho de 2011

O Perfume Masculino

    Parece não ser mais tão simples definir o gosto dos homens quando o assunto é roupa, acessórios ou até mesmo perfumes. Hoje em dia os homens evoluíram, eles estão ficando cada evz mais sofisticados e consequentemente, na maioria das vezes eles estão sempre indecisos, assim como as mulheres na hora de escolher o que usar. Até mesmo os de estilo mais tradicional sentem essa dificuldade na hora de encontrar algo que o agrade.


    Hoje focaremos no perfume, o ideal para fazer uma escolha acertada é escolher perfumes de acordo com o perfil do homem em combinação com o local onde irá. Recentemente, em uma festa em Madri, Espanha elegeram o Allure Homme Sport como o melhor perfume do mundo, no gosto do público masculino. Tudo isto se levando em conta todo o conjunto: fragrância, embalagem e propaganda.
    Quanto aos tipos de perfume mais escolhidos pelos homens a prioridade é por fragrâncias de aromas voltados à natureza. Estes são bastante procurados. Outro fator predominante é que suas fragrâncias são mais fortes, mais apuradas. Isso tem tudo a ver com a questão da sedução, ou melhor, se enquadra no quesito conquista masculina. Eles sentem então atraídos a exibir o seu charme para as mulheres, o que é totalmente natural.
    Portanto, para fazer uma boa escolha de perfume masculino basta apenas identificar o estilo do seu amado e saber para qual ocasião ele pretende usar. Isso fará do perfume uma boa marca de apresentação nos mais diversos eventos e lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário