segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fantasias Sexuais Picantes

    As fantasias tem uma função muito importante nas nossas vidas, elas expressam nossos desejos mais íntimos , além de nossos sentimentos. Também servem para evitar a monotonia do dia-a-dia e aumentar a excitação sexual.
    A força da imaginação é um dos melhores afrodisíacos na hora H. Você pode visualizar mentalmente os seus desejos mais íntimos para acender a chama da paixão, Veja estes conselhos e dê asas à sua imaginação;
1ª: Realize uma dança sedutora. Entrar no quarto vestindo uma roupa sexy ou uma fantasia picante pode ser o começo de uma noite inesquecível. Coloque uma trilha sonora inspirada, rebole e dance com volúpia enquanto caminha em direção ao seu parceiro. Sinta-se sexy e anime-se para realizar todas as suas fantasias.
2ª: Revele uma fantasia sexual ao seu parceiro em um lugar público. Bem devagar, fale ao ouvido dele e comente a fantasia sexual que você gostaria de realizar. Talvez ele se sinta excitado e constrangido por estar num espaço público. Seja ousada e espere por um desenlace imprevisto depois desse atrevimento.
3ª: Convide o seu parceiro para assistir você tomar banho. Tire proveito desse momento para seduzir o seu parceiro e atrair a atenção para as zonas erógenas do seu corpo. Para esquentar ainda mais o clima, coloque velas, essências aromáticas e música para acompanhar a sua ducha.
4ª: Brinque com as temperaturas. É fundamental experimentar novas sensações corporais e brincadeiras eróticas. Uma ótima opção para estimular isso é brincar com cubos de gelo. O calor dos seus corpos junto ao frio do gelo vai aumentar o erotismo entre ambos.
5ª: Incorpore novos estímulos visuais. Procure ter relações em um ambiente cheio de espelhos, assim você vai poder captar todos os gestos e movimentos do seu parceiro. Essa pode ser uma experiência muito excitante e prazerosa para ambos.
6ª: Assista a filmes eróticos a dois. Se você não se sente confortável alugando filmes na locadora do seu bairro, pode fazer isso pela Internet. Com os filmes eróticos você pode projetar as suas fantasias, deixar voar a imaginação e excitar-se ao extremo, inclusive compartilhando essas sensações com o seu parceiro.
7ª: Utilize acessórios e brinquedos sexuais para despertar as fantasias mais ocultas. Visite um sexshop e descubra alguns brinquedinhos que poderão potencializar o tesão do casal. Anéis para o pênis, chicotes, objetos para a masturbação de distintas formas e tamanhos. Não tenha vergonha, a sexualidade é uma coisa natural e não existem limites para o prazer, sempre que os dois estejam de acordo.
 8ª: Aproveite os elementos afrodisíacos. Eles estimulam os sentidos e aumentam a força e a energia sexual. Você pode preparar receitas que contenham estes alimentos afrodisíacos para um jantar com o seu par: avelãs, nozes, pistache, chocolates, cerejas, aipo. Não hesite em incorporar esses alimentos à sua dieta e assim aumentar o seu apetite sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário