sexta-feira, 22 de julho de 2011

Por Você ...

    A relação afetiva é sempre complexa, não há como um relacionamento dar certo sem ceder, abrir mão de  algumas coisas e muito diálogo e compreensão. Porém os casais que realmente se amam, sempre conseguem contornar os obstáculos , e não os deixam afogar o relacionamento.


    Veja alguns pontos:
*Garotas:
- Não reclame ao ver seu sabonete mais peludo que o Tony Ramos.
- Comprar um sofá para deixá-lo dormir lá quando começar a roncar.
- Comece a praticar dança com um manequim, porque em uma balada ele provavelmente não vai dançar e você tem que estar preparada para dançar em volta de algo que não se move.
- Aguentar sem cometer um homicídio quando ele perguntar ‘‘Você está de TPM?’’ Toda vez que você não concordar com ele.
- Vê-lo jogar truco com os amigos e rir quando ele fizer a velha piada com a carta da Dama de espadas falando que ela é sapatão.
*Garotos:
- Procurar na sessão de romances o filme ‘’Amor para recordar’’ (ou outro semelhante) que ela pediu, não encontrar e ter que pedir discretamente para o atendente ajudar, ele não vai escutar direito e para confirmar dirá o nome do filme para todos na locadora escutarem.
- Andar junto com ela a distância de ida e volta da maratona de São Silvestre dentro do shopping e comprar apenas meias.
- Esperar ela se trocar de roupa por horas, afinal é melhor que ela vestir na pressa uma roupa que a faça falar a temível frase ‘‘eu estou gorda’’, a partir daí a noite acabou.
- Comece a fazer musculação, para o caso de ela pedir para você a carregar, o não cumprimento da função pode fazer ela novamente dizer a temível frase ‘‘Eu estou gorda!’’.
- Já que as bolsas masculinas ainda não são bem vistas pela sociedade, compre calças cheias de bolsos, ou invente algo prático que não seja brega; senão não terá como levar a escova de dentes, o protetor labial, o desodorante, a escova de cabelo, o protetor solar, algumas maquiagens, o absorvente, a câmera, ... que são os itens mínimos exigidos por ela, além é claro do celular e a carteira.
                                                                                Baseado no Site D.Giraffas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário