sábado, 7 de maio de 2011

Zonas Erógenas Masculinas

    Todos possuímos partes do corpo mais sensíveis a estímulos, estas são mais conhecidas como zonas erógenas. Hoje iremos focar nas zonas erógenas masculinas. Aquele lugar que todo homem deseja ser tocado, para assim ter um alto nível de prazer.
Confira a seguir, a partes do corpo mais quentes do homem:
- Cabelo e Couro Cabeludo: Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo. Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente.
- Orelhas: Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito suscetíveis ao toque, por isso, use os dedos ou a língua para massageá-las, pressionando também os lóbulos.
- Lábios: Os lábios dos homens são ultra-sensíveis, os beijos são como muito estimulantes, quantos mais se dão, mais eles querem.
- Pescoço: O pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Aproveite essa região para estimulá-lo. Ele irá as alturas.
- Mamilos: Assim como os mamilos femininos, os masculinos tamém são muito sensíveis. Experimente dar pequenas chupadas e sugue-os, após assopre. Ele sentirá uma sensação inesquecível.
- Dedos: Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral.
- Peito e abdómen: Uma das zonas masculinas, que os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios,  estejam todos voltados é para o seu peitoral. Provoque-o com beijos, carícias, lambidas e pequenas mordidas. Principalmente nas regiões próximas ao umbigo há muitas terminações nervosas, ele irá as alturas com estes estímulos.
- Interior das coxas: Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada.
- Pés:  Se ele tem cócegas então é porque é uma zona sensível, logo erógena. Massageie os dez dedos, um por um.  
- Glande do pénis: Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer.
- Períneo: O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus, é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite.
- Escroto: O escroto é o "saco" onde situam os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino,  também é uma das mais erógenas. Quando acariciar esta área, vá sempre com extremo cuidado,pois um pouco a mais de pressão e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar.
- Ânus: Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Experimente também introduzir o dedo ou um dildo para massagear a próstata, o tão falado ponto G. Ele sentirá um prazer inigualável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário