domingo, 29 de maio de 2011

Apimentando a Relação

    Principalmente nos tempos de hoje, é muito comum aos casais, depois de um tempo casados caírem num marasmo. Uma rotina stressante leva a relação a ficar cansativa, e o sexo é o primeiro a ficar intediante e frio. O casal deve tomar algumas providências para sair dessa situação, pois uma relação morna pode contribuir para que haja traições e até a separação. Algumas ideias "quentes" podem dar um up na vida sexual do casal.


    Comecem a assistir a filmes pornôs/eróticos. O casal deve deixar os preconceitos de lado e escolherem juntos algo que gostem, e assistirem.O fato de o homem sentir desejo pelo que está vendo não significa que ele está traindo a mulher. Ele apenas se excita, e esse é um exercício bom para que os dois aproveitem.
    Assistirem a uma strip tease é bem interessante. O casal assistir a um gogo boy ou girl, fazendo um strip bem ousado pode levá-los a ter uma relação sexual bem apimentada. Aproveitem e tomem um bom vinho ou um destilado, para dar aquele fogo, mas não passem da conta, pois senão uma noite sensual pode se tornar uma noite decepcionante.
    Se ambos tiverem curiosidade e um bom diálogo, e forem mais liberais; uma transa a três é bem estimulante. Na verdade, a experiência deve ser algo que fica entre os dois e serve de estímulo constante. E deve também saber os limites, para que não haja envolvimento com o terceiro.
    Uma rapidinha quebra a rotina ajuda a livrar das tensões.  Quando não dá pra planejar muito os momentos de  prazer a dois, é legal aproveitar aquele tempinho que sobrou antes do compromisso e desfrutar do momento.
    Se vocês têm filhos, agendem um dia para que as crianças fiquem com os avós ou com a babá e se permitam  uma noite diferente no motel. O importante não é ir com o intuito só de transar. É interessante fazer desse momento algo diferenciado e mais prazeroso possível. Aproveitem de todos os confortos eróticos que o lugar oferece.
    O casal pode ir a uma sex shop com a missão de escolher brinquedos eróticos. Isso promove cumplicidade, já que vão conhecer novidades e aguçar os sentidos. Ou então, um dos dois pode ir sozinho, comprar algo diferente e fazer uma surpresa ao outro. Esse mistério cria tesão.
    A maioria das pessoas tem preconceito com lugares como casas de swing, mas ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. É legal o casal ir, se não se sentirem a vontade não precisam participar, podem apenas visitar e observar. Só o fato de se arrumarem para visitar um local que respira sexo já os deixará com a libido em alta. E se ambos curtirem o local, será uma boa participar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário