sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tendências para o Inverno 2011

    O inverno é ótimo para usarmos e abusarmos da moda com todas as suas possibilidades, tecidos, acessórios e texturas. Pois podemos investir em várias peças, casacos, lenços, botas, sobreposições, tecidos diferentes e cores sóbrias. E não precisamos nos preocupar com o desconforto de sentir calor, nem com a transpiração. Ficamos chiques e podemos estar sempre bem vestidas e bonitas.
    A moda inverno 2011 promete agradar a vários estilos, pois vem com tendências variadas. Além disso, são tendências super fáceis de adaptarmos com muitas coisas que já temos em casa. Então, veja só o que será moda neste inverno:
- O comprimento das saias. Depois de algumas temporadas com as minis saias reinando, volta a ser na altura dos joelhos. Invista em saias e vestidos rodados, com comprimento comportado, no estilo boa moça.
- As saias compridas e vestidos compridos, estão com tudo no inverno 2011. Abuse nas saias, principalmente em cores clássicas, como nude, caramelo, preto, camelo e marrom. Os tons terra serão tudo neste inverno!
- Ainda falando de cores, as cores deste inverno serão: caramelo, tons de nude, marrom e verde oliva. Também os metalizados vêm com tudo, porém, somente em cores tons terra.
A estampa mais falada e vista deste inverno sem dúvida nenhuma será a estampa de oncinha, as Leopard print. Invista em casacos, cintos, lenços e echarpes, bolsas e acessórios de oncinha.
- Na onda dos comprimentos até o joelho, e na onda das máxi saias e máxi vestidos, a pegada dos anos 70 aparece com tudo neste inverno. Invista em elementos étnicos e hippies, como couro, franjas, cores terrosas, camurça e cadarços em roupas e calçados.
- O paetê em casacos, saias e blusas prometem ser o que há de mais chique neste inverno. Invista numa boa peça de paetê.
- As peles e couros (sintéticos, de preferência, para poupar a vida dos animais) aparecerão com tudo no inverno 2011, não apenas nas botas e cintos, mas também em casacos grandes e pesados, em saias de couro. As golas de casaco aparecerão muito com lã de carneiro também.
- As leggings e meias-calça continuam mais uma vez neste inverno. Combine-as com bons casacos, lenços e echarpes.
- As calças jeans serão menos justas e mais fluidas, tendendo a ter quase uma boca de sino.
- As transparências, as sobreposições e a mistura de tecidos leves e pesados comporão as coleções das grifes neste inverno.
- Os cintos finos estarão com tudo neste inverno, usados sobre casacões pesados, batas e blusas estruturados.
- Nos pés, a moda continua com as ankle boots, mas que perdem parte do seu reinado para as laced boots. Os coturnos serão também muito vistos neste inverno.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário