sábado, 16 de abril de 2011

Quer ter Cintura Fina ?!

    Independente de qualquer situação o que as mulheres mais querem é ter uma cintura fina. Independente de qual modelo de roupa está na moda ou qual é a estação do ano, reduzir as medidas é uma luta constante. Todas querem arrasar e sentirem-se belas! Se este é o seu caso, e você vive na luta para perder alguns centímetros, fique atenta a algumas dicas para ficar com uma cinturinha perfeita:
- Caminhar diariamente é a melhor maneira de ficar sem barriga e com cintura fina. Não existe exercício mais completo, fácil e barato para reduzir barriga.
- Beba no mínimo dois litros de água por dia. A água desintoxica o organismo, liberando toxinas e desincha a barriga e a cintura.
- Tome líquidos e alimentos diuréticos: tome chá verde, e coma frutas e verduras como melancia, abacaxi e pepino.
- Evite a ingestão de alimentos com muito sódio, como embutidos, enlatados, e sal em excesso. Pois o sódio contribui para retenção de líquidos.
- Fuja das bebidas álcoolicas, elas também contribuem para a retenção de líquidos e contribuem para o aumento de barriga (principalmente as fermentadas).
- Tenha uma alimentação saudável, e siga horários e formas ideais para as refeições.
- Diariamente use modeladores na cintura ou corpetes. Use por algumas horas, para modelar sua cintura.
- Não use calças de cós baixo e apertado. Use sempre roupas com a cintura mais alta, para não deformar seu corpo e sempre manter uma boa cintura.
- Faça massagem modeladora e drenagem linfática pelo menos duas vezes por semana, e peça a sua esteticista que modele e afine sua cintura com as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário