sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os tempos Evoluíram, e os Homens também !

    Antigamente homem era um bichinho esculhambado: tomava banho na marra, só se arrumava quando ia sair de casa (isso sob tortura da mãe/esposa). Não usava nehum tipo de creme. O cabelo, penteava de qualquer jeito. Não estando muito desajeitado já estava bom.


    Hoje, a maioria dos garotos definitivamente são muito diferentes. Arrumam-se por vontade própria, são antenados a moda, fazem penteados bem trabalhados, enfim, se cuidam. Nem de longe são aqueles moleques relaxados e de pés no chão da época dos nossos avós.
    Ultimamente eles estão mais sensíveis, mais educados, menos ignorantes e menos presos a tabus. Usar roupa rosa já é normal, demonstrar seus sentimentos e ser gentil também. A opressão e o (falso) "moralismo" antes impostos pela sociedade começa  adar lugar a liberdade de expressão sem preconceitos. Principalmente com o surgimento dos "héteroflex", a bissexualidade começa a ser vista de uma ótica mais aberta: menos preconceitos e mais respeito ao que cada um carrega no coração.
    Os meninos estão se tornando símbolos de beleza e sensualidade, de modo semelhante ao que acontece com as chamadas "ninfetas", que povoam e sempre povoaram a imaginação dos marmanjos de todas as épocas. Hoje já há um destaque dos homens nas passarelas quase igual ao das mulheres, destaque esse que anteriomente era quase exclusivo das mulheres no mundo dos desfiles de moda.


    Homens, libertem-se das amarras sociais defasadas e preconceituosas. É lógico que se o seu estilo for outro você deve continuar a seguí-lo, mas se você se encaixa no texto acima, liberte sua essência sem se preocupar com o que os outros dirão. Até porque metrossexualidade/vaidade nada tem haver com homossexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário