quarta-feira, 27 de abril de 2011

Está difícil alcançar o orgasmo?!

    Muitas mulheres tem problemas para alcançar o orgasmo. Por isso, para você entrar no clima, coloquei oito formas eficazes que vão te ajudar a atingir o tão almejado orgasmo.
    Focalize nas preliminares - É fisicamente comprovado que a mulher precisa de mais tempo que o homem para se excitar e chegar ao orgasmo. A resposta fisiológica feminina é diferente da masculina e o processo para chegar a um estado físico de excitação tem um tempo maior. Investir nas preliminares é uma boa idéia, sexo oral e carícias são excelentes. Usar vibradores clitorianos é ótimo.
    Fique por cima - Entre as mulheres que têm orgasmo durante a penetração, a maioria o atinge com mais facilidade quando está por cima. Nessa posição, a mulher é dona da situação e comanda os movimentos até o clímax.
    Depile-se em volta do clítoris - Quanto mais a área estiver exposta ao contato, melhor. O clitóris é a principal alavanca do orgasmo. Se possível, faça uma depilação completa do clitóris para baixo e isso inclui a região anal. Quanto mais lisa estiver a superfície, mais sensível ao toque e ao roçar ela será. A depilação pode ser dolorosa, porém os resultados valem a pena não só pela estética, mas também pelo prazer.
    Concentre-se no orgasmo - Tem gente que quando está na cama com o eleito, em vez de se concentrar no que está fazendo, pensa em um monte de besteiras: se está gorda, se o parceiro está gostando, se ele vai ligar no dia seguinte, se os vizinhos estão ouvindo, se a casa está limpa, etc... Desse jeito, não há orgasmo que se apresente. E não ter vergonha de gostar de sexo é essencial para chegar ao orgasmo.
    De dicas a ele - Facilite a sua vida e a dele dizendo com todas as letras onde e como você gosta. O sexo é aprendido e precisa ser conversado.
    Masturbe-se - Use deste artifício a vontade, ele irá ajudá-la a chegar ao orgasmo. Enquanto você está sendo penetrada, utilize também as mãos, massageie a região do clitóris. A posição mais prática para a masturbação junto com penetração é a de quatro.
    Anal - Para algumas, a situação é o mais excitante. Para outras, os estímulos no entorno são fundamentais. O jeito é tentar até descobrir como é melhor para você. Lembre-se: para a prática do sexo anal é necessário o uso de lubrificante e principalmente, você tem que estar calma e relaxada, sem medo ou tensão.
    Recorra a ducha Higiênica - Você está com o maior tesão, mas não consegue chegar até o fim? Uma saída pode ser a boa e velha ducha higiênica. Direcione o jato d’água para o clitóris e experimente-o em vários ângulos, bem como as diferenças de pressão da água. Quanto mais forte a água tocar, mais fácil será.
     'Segundo o Psicólogo e Pesquisador do Instituto Paulista de Sexualidade, Diego Henrique Viviani, grande parte das mulheres não se permite sentir orgasmo. "Falar de sexualidade feminina sempre é muito permeado por crenças e mitos. Normalmente a mulher não aprende a se tocar, a se perceber enquanto ser sexual", afirma Diego, salientando que isso pode prejudicar a vivência de uma sexualidade saudável.'
    São muitos os fatores que podem influenciar no fato de a mulher atingir ou não o orgasmos. O sexo é permeado de condições emocionais que facilitam o processo: o bem estar, uma relação conjugal de qualidade, amor, carinho, afeto, tudo isso facilita o processo de excitação.
    O que é tiro e queda para uma mulher, para outra é nada feito. "Não existe uma maneira unânime de excitação sexual feminina ou masculina. As idéias postadas são as mais comuns, porém o ideal é que cada um  se permita conhecer seu próprio corpo e encontre o que mais lhe proporciona prazer. Portanto quando cada um da parceria sabe o que lhe é confortável e isso é comunicado e compreendido pelo casal, quando há respeito e cumplicidade, o processo tende a melhorar e facilitar que cada um saiba o que fazer para que o outro sinta-se melhor e tenha a possibilidade de prazer no encontro sexual.

 
                                                                                 Baseado de fontes do site Sabor de Sedução

Nenhum comentário:

Postar um comentário