domingo, 17 de abril de 2011

Desvendando os Homens

    A palavra "homem" é um verdadeiro mistério para as mulheres. Os homens são uma incognita no universo feminino, e todas ficam tentando decifrá-los. Para você gostaria de entender melhor os homens, saber o que se passa naquelas cabecinhas estranhas que só pensam em sexo, carros, futebol, cerveja e mais sexo; vou lhe dar algumas dicas sobre o funcionamento deste maravilhoso mal necessário invento chamado homem.
1º: Homens "não enxergam" celulites e estrias e não detectam sutiãs "turbinados", tampouco calças que camuflam a realidade. Enquanto a mulher é capaz de ver detalhes, o homen normalmente só consegue contemplar o conjunto da obra.
2º: Um homem fica muito mais excitado com o que uma mulher dá a entender do que com o que ela realmente mostra. Então, se exibir é preciso, porém sem andar com nada que seja indevido de fora. O ideal é a insinuação.
3º: Homens modernos admiram mulheres que entendem de assuntos "de homem". Ou seja, o ideal é que você esteja por dentro de futebol, carros, etc..., mas não precisa ser uma expert (até porque esses assuntos são muito chatos), somente de forma resumida já basta. "A mulher ideal é aquela que é feminina o suficiente para fazer o homem sentir prazer, e masculina o bastante para lhe compreender".
4º: Homens possuem uma "ligeira" dificuldade para raciocinar e admirar a beleza feminina ao mesmo tempo . Tente não se chatear, se ele não notar aquele penteado que você levou horas para fazer, ou aquela roupa nova que você jurava que ele iria elogiar na hora. Ele sabe que você está linda, mas seu software não foi programado para perceber certos detalhes com rapidez.
5º: Homens normalmente ficam deprimidos após ejacular. Quase sempre os homens sentem uma sensação estranha e desagradável alguns segundos depois de ejacular. É por isso que eles viram para o lado depois que terminam. O melhor é dar aquele "tempinho do cigarro, cafézinho" e depois se aconchegar nos braços dele novamente.
    Agora que você já sabe um pouco mais sobre eles, procure colocar estas dicas em prática e tenha paciência. Porque para uma relação dar certo tem que haver muita compreensão, de ambas as partes. E todos têm que ceder, de forma espontânea de preferência.

2 comentários:

  1. Esqueceu de uma: HOMENS FICAM EXTREMAMENTE CHATOS QUANDO ESTÃO DOENTES, ENTÃO QUANDO SEU NAMORADO OU MARIDO OU FICANTE FICAR DOENTE, SAIA CORRENDO PARA A CASA DE ALGUÉM E DEIXE ELE SOZINHO ATÉ FICAR BEM!

    ResponderExcluir
  2. Realmente faz sentido cara Luana. Porém se não houver mais ninguem para cuidar dele, temos que sacrificar-nos. Porque senão ele vai é acabar morrendo! [kkkkkkkkk]

    ResponderExcluir