sexta-feira, 25 de março de 2011

Ponto G Masculino

    Que sexo é bom, todo mundo sabe, mas sexólogos afirmam que pode ficar melhor. Muito se fala sobre o possível ponto G feminino, uma pequena área erógena de grande sensibilidade e que pode ser estimulada por meio da parede anterior da vagina. Já há discussão sobre a existência do ponto G masculino, não é tão ampla assim, pelo menos fora do universo científico, talvez pelo fato de o assunto causar preconceito na maioria dos homens devido à relação com a penetração anal.
    Segundo alguns sexólogos, o ponto G dos homens é a próstata, mais especificamente a área do períneo. O períneo fica entre o ânus e os testículos e é um pequeno ponto macio naquela área sem pêlos.
    Os nervos que controlam as reações sexuais, como a ereção, o orgasmo e ejaculação, vão todos no sentido da próstata e do períneo. Isso quer dizer que a área é o “centro de comando” para o prazer sexual dos homens.
    Dizem os historiadores que, desde sempre, massagear a região da próstata é uma maneira usada para manter e aumentar a saúde sexual dos homens. E quem fez o teste afirma que essa massagem mágica pode causar o orgasmo mais incrível da sua vida, conhecido como "orgasmo dos sonhos" ou "super O".



Como fazer? 
   Você tem duas opções: pedir para sua namorada(o), amiga com vantagens ou seja lá quem faz sexo com você, para massagear a área com os nós dos dedos. Basta massagear a área certa com movimentos circulares e mudando a pressão exercida. Se isso for feito na hora exata do orgasmo, ele deve se estender por algum tempo a mais do que você está acostumado.
    Outra opção é brincar sozinho e pra isso você pode usar um pequeno aparelho denominado “G-Men” que você encontra para comprar em Sex Shops. Esse grande amigo dos homens foi projetado originalmente para massagear a próstata, aliviar a congestão do fluido e promover a saúde geral do órgão. Mas como tudo pode ter outra utilidade, o aparelho tem sido descrito pelos usuários como responsável por proporcionar orgasmos inacreditáveis. A melhor parte é que não existe risco de o brinquedo escorregar para onde você não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário