terça-feira, 29 de março de 2011

Bem-estar dos Cabelos

    Há cada ano que se passa, os raios solares vêm agredindo a nossa pele e o nossos cabelos cada vez mais, por isso é imprescindível que se tenha cuidado dobrado, principalmente nesses dias quentes.
    Adote um visual mais natural: o verão permite cabelos mais "bagunçados" e com balanço natural. Por isso, dê descanso à chapinha. Chega de mulheres com cabelos lisos e sem movimento. A tendência para cabelos agora, acompanha o desejo das mulheres de emoldurar seus rostos com cachos maravilhosos.
    Higienização: enxágue bem os cabelos depois de curtir a piscina ou o mar para que o cloro e o sal não prejudiquem a beleza dos seus cabelos. O cloro, em excesso, e o sal da água do mar danificam muito os fios. Hidratação intensiva deixará seu cabelo preparado para a próxima: para isto, nada melhor do que um tratamento que recupere a fibra capilar, hidrate e ainda proporcione mais maciez e brilho. A técnica CPR (Cuticle Porosity Reconstructive Treatment - Tratamento reconstrutor para cabelos secos e danificados) promete tais benefícios em apenas 45 minutos. Ela promove uma hidratação profunda, que confere mais resistência para os cabelos, deixando-os preparados para enfrentar os dias de Sol forte, quando os fios perdem água e acabam ficando mais ressecados.
    Evite abusar de químicas principalmente nas épocas do ano de calor intenso: pois as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, transpiração no couro cabeludo, água do mar, água de piscina). Estes fatores, por si só já deixamos cabelos mais frágeis. Abusar de químicas poderá colocar em risco a qualidade do fios dos cabelos.
    Aproveite as dicas para arrasar com um visual bem natural e ao mesmo tempo saudável, não deixando os fios danificados, fazendo com que eles cheguem à próxima estação sem precisar fazer nenhum tratamento especial para recuperação dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário