domingo, 13 de março de 2011

Mulheres que não são para casar

    Homens costumam ficar com qualquer uma só para curtição, porém são seletivos na hora de assumir compromissos. Portanto há tipos de mulheres que não servem para um relacionamento sério. Consulte a lista abaixo. Se você se identificar, reveja seus conceitos ou não não deixe que eles percebam suas verdadeiras intenções!
Ciumenta Demais: Cíume, é um ato de quem preza por seu amor, é uma demonstração de afeto, e defesa, desde que não extrapole o limite do bom senso. Ciumes em excesso já é diagnosticado como doença, e não agrada a ninguem, os homens sentem-se sufocados, sem espaço. Com uma espiã desconfiada 24h atrás deles, o relacionamento torna-se infeliz, menos prazeroso, e com certeza ele não durará muito.


Promíscua:  Utilizando de eufemismo, a promíscua, na linguagem vulgar, é a ‘safada’, os homens evitam este tipo de mulher quando querem assumir namoro ou algo mais sério, não necessita mais explicações acerca do porquê, afinal, este tipo de mulher não é digno de confiança, e os homens temem a infidelidade da parceira, consequentemente tornando-se ‘cornos’ o que é um pavor e fere o ego deles. E também há o fato de todos os amigos dele já terem ficado com ela. Além disso, seria constrangedor apresentar uma garota mal falada a família do rapaz, não faria o tipo nora ideal.


Chata: As pessoas chatas são totalmente irritantes, principalmente quando é a namorada, chatice não é qualidade pra ninguém, e só diminue o tempo de vida de um relacionamento. As pessoas chatas geralmente não possuem um bom humor, são encrenqueiras, e não são uma boa companhia.
  

Interesseira:  São o tipo que se interessam apenas pelo mais ‘interessante’ nos homens, ou seja, o dinheiro. Este é o pensamento da interesseira. Querem apenas dinheiro, carro, luxo, e afins, ou seja não gostam nem um pouco do parceiro, somente querem desfrutar de seu poder aquisitivo. Os homens não curtem mulheres interesseiras, em compromisso, cria-se sentimentos, e os homens querem transferir carinho e afeto e não R$.


Sem cultura: Não que os rapazes exijam intelectuais ao seu lado (eles têm ate medo), mas passar parte do tempo ouvindo asneiras, não é nada divertido, porém não consiste em namorar um dicionário ambulante ou uma gênia da física, basta ter conteúdo, coisas interessantes de ser ouvir e conversar. Mas de acordo com a realidade, parece que este fator não está mais sendo tão relevante.


Fria: Pessoas frias são aquelas que não utilizam expressões corporais ou gestuais pra se expressar ou não possuem sentimentos definidos e demonstrados, estes não demonstram felicidade através de sorriso ou não passam afeto. Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sentir que são amados e queridos.


Desleixada: Homens não gostam de mulheres largadas e mal cuidadas. Mulheres caprichosas e bem arrumadas levam larga vantagem com os homens. A mulher não precisa ter um corpo estilo capa de revista de moda, mas tem que tem um mínimo de vaidade.


Vulgar: As mulheres devem ser sexy porém devem tomar cuidado para não ultrapassar a linha tênue entre sensualidade e vulgaridade. Pois a vulgaridade não é bem vinda, relacionamentos sérios envolvem respeito, não somente entre os parceiros, mas com a sociedade ao redor, e a família. Roupas com 'menos de um palmo' atraem olhares alheios o que não agradará seu parceiro, não sendo esquecido, seu modo de falar, sua postura e sua atitudes.


Mal Educada: Educação é primordial em qualquer momento, portanto se você foi criada nas cavernas sem diálogo racional e social, com certeza não encontrará um bom partido. Ser brigona ou aprontar 'barracos' conta muitos pontos contra você, assim como vocabulário 'sujo', postura grosseira e falta de modos.


Concluindo: Amigas, vendo esses exemplos acima, vamos ponderarmo-nos para que não nos enquadremso em nenhum deles. Sempre recorram ao bom senso e vamos evitar os excessos. Meio termo é sempre a melhor opção. Pois todas sonham em encontrar seu príncipe encantado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário