sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Salve um "amor de verão"!

    Nas férias de verão é natural que a curtição seja grande e ninguém está livre de encontrar uma grande paixão. Entretanto, muitas vezes as pessoas moram em locais diferentes e manter a chama que se acendeu na praia não é fácil. Já diz o velho ditado "amor de verão não sobe a serra", mas também não é impossível fazer com que a relação seja duradoura, confira abaixo algumas dicas:
1ª: Troque telefone, e-mail e os endereços das redes sociais, das quais vocês estão inseridos;
2ª: Estabeleça uma rotina para manter contato semanalmente, seja por telefone, MSN, Skype, e se possível faça uso de webcam e microfone, pois isso aumentará a proximidade;
3ª: Após alguns meses de relação, convide o (a) parceiro(a) para passar um final de semana na sua casa e apresente-o(a) à sua família e vice-versa;
4ª: Se a relação estiver estável, combinem de passar o fim de semana um na casa do outro sempre, alternando. A convivência com a família é muito importante.
5ª: Programem viagens a dois para se curtirem e se conhecerem cada vez mais.


    Lembre-se: Não crie empecilhos para namorar uma pessoa que mora longe, muitos casais que moram perto não se veem todos os dias, os passeios e encontros acontecem apenas nos finais de semana, portanto, aproveite e viva os bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário