domingo, 26 de dezembro de 2010

Vai viajar nessas férias sem o (a) namorado (a)? Descubra tudo o que ele (a) faz quando você não está por perto

    Viajar sem o (a) amado (a), principalmente nas férias de verão é algo complicado. Por mais confiança que haja na relação, sempre fica aquela dúvida de onde, como, com quem e o que a pessoa está fazendo e se está de fato se comportando e falando a verdade. Afinal, verão é sinônimo de praia, piscina, sol e curtição. Confira abaixo algumas dicas de como descobrir o que o outro faz, mesmo longe de você:




1 - Inspeção sutil: São pequenas espiadas na casa e no carro.
  • No Box do banheiro: verifique se não há pertences do sexo oposto que não sejam seus, eles indicam que outra pessoa freqüentou a casa do (a) amado (a), no período em que você estava longe. No caso das mulheres, é possível verificar se não há fios de cabelo pela casa.
  • No carro: Procure os endereços registrados no GPS ou anotações e dessa forma saberá por onde a pessoa andou. Verifique se não há camisinhas no porta-luvas e também procure por objetos que podem ser de quem andou com ele (a).
  • Na mesa onde ele deixa o que estava nos bolsos: Verifique os cartões de visita, eles mostram com quem a pessoa esteve e, dependendo da profissão e do nome, é possível refletir se é um caso ou relacionamento profissional. Verifique também os recibos de restaurantes, bares e baladas.
2 - Caçando segredos: Descubra se o (a) parceiro (a) fala a verdade:
  • No cesto de roupa suja: Veja se encontra manchas ou perfumes estranhos na roupa do parceiro (a) ou até mesmo se há roupa de outra pessoa;
  • Na caixa de remédios (principalmente para as mulheres): veja se há remédios para disfunção sexual, depressão ou ansiedade;
  • Na máquina digital: Procure por fotos da pessoa com "amigas (os)" e das baladas que frequentou. Fique atento às datas das fotos, afinal não faz sentido brigar por algo que aconteceu antes do relacionamento de vocês, por exemplo.
3 - Quase uma espiã profissional: seja cauteloso (a), pois nestas situações você está invadindo a privacidade alheia:
  • No celular e na conta de telefone: Veja as chamadas recentes e mensagens de texto. Se tiver oportunidade, cheque também a conta de telefone e constate se há muitas vezes um mesmo número.
  • No computador: verifique o histórico de sites acessados, principalmente, os que ele(a) utilizou antes de viajar.
  • Na mala de viagem: Procure algum objeto que seja muito íntimo e você nunca tinha visto antes e tente descobrir se a pessoa já tem aquilo há um certo tempo ou adquiriu na viagem.
 Mas lembre-se que a confiança é a base de todos os relacionamentos, logo, o ideal é se dispor a confiar e caso haja dúvidas sobre o que o próximo sente por você, melhor repensar se vale a pena ficar dando uma de Sherlock Holmes, afinal, como diz o ditado, quem procura, acha!
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário