quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fogos de artifício, champagne e jóias



    Amor, felicidade, paz, sucesso, dinheiro… são coisas que todos nós desejamos na noite do dia 31 de Dezembro. Estouramos champanhe, pulamos sete ondas, comemos lentilha e uvas, soltamos fogos de artifício, enfim várias pequenas ações que realizamos nessa época, todas com o intuito de se despedir do ano que terminou e começar o novo ano com o pé direito.
    Todas essas ações ao logo dos anos acabaram-se tornando uma tradição. E faz parte também dessa tradição o ato de se vestir de branco. O branco em nossa cultura representa a paz, a pureza e a tranqüilidade. Vestimo-nos de branco por superstição, para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. Para quem acredita, o branco repele as energias negativas e eleva as vibrações; estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
    Algumas semanas antes do fim do ano, além das compras de Natal, muitas mulheres já estão em busca do que usar no ano novo. Algumas optam pelas cores e seus significados. Outras preferem a prata ou o dourado. Agora, pra você que escolheu usar o tradicional branco separamos algumas dicas de como se destacar em uma noite tão especial.


    Por mais diferente e caprichada que seja a sua roupa, é 99,99% de chance que pelo menos uma das pessoas que irão passar a noite do dia 31 com você, estará de branco. Então se você não quer ser mais uma pessoa de branco, neste réveillon aposte nos acessórios com cores. Quebre a simplicidade e o “teor básico” do branco com peças com pedras coloridas.
    Opte por brincos, colares e anéis que tenham turmalinas, rubis, esmeraldas, cirtinos e ametistas, que são gemas com uma variedade maior de cores. E para quem procura uma opção mais em conta, as peças com zircônias possuem uma gama de cores bastante grande também.
    Aqui vale de tudo (sempre usando o bom senso). Combine sua jóia, de prata ou de ouro, com sua maquiagem. Combine-a ou com seu sapato, ou com sua bolsa. Ou ainda, com seu esmalte ou um lenço da mesma cor. Enfim, tudo depende do quanto você quer se destacar. As cores são a tendência do verão 2011. Então por que não começar bem 2011 como tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário