segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sobrancelhas Perfeitas

    As sobrancelhas são a moldura dos olhos, uma sobrancelha bem feita pode deixar qualquer olhar fatal. Temos algumas dicas de como valorizar suas sobrancelhas.  


1ª: A escolha de uma boa pinça para depilar as sobrancelhas é essencial. As pontas devem se encontrar, para facilitar a extração do pêlo. Em geral, as de aço inoxidável são as de melhor qualidade. Nunca utilize cera para depilar as sobrancelhas, porque a região é muito sensível.
2ª: Em casos especiais, você pode recorrer a um delineador para a parte superior das sobrancelhas e não maquiar muito além do extremo natural, para a maquiagem não parecer artificial.
3ª: Se quiser corrigir olhos muito próximos, depile um pouco as pontas mais próximas do nariz para as sobrancelhas parecerem mais distantes. Se quiser que pareçam mais próximas, aplique maquiagem na mesma região.
4ª: Para maquiá-las, utilize um lápis duro ou uma sombra compacta, opaca, no tom das suas sobrancelhas, ou ligeiramente diferente. Evite tons mais escuros que a cor da sua pele e cabelos e nunca utilize o lápis preto.A sombra aplicada com um pincel de ponta fina cria um efeito suave e natural.
5ª: Aplique um gel fixador nas sobrancelhas para elas ficarem penteadas e a maquiagem durar mais.
A escolha da pinça para depilar as sobrancelhas é essencial. As pontas devem se encontrar, para facilitar a extração do pêlo. Em geral, as de aço inoxidável são as de melhor qualidade.
    Nunca utilize cera para depilar as sobrancelhas, pois a região é deveras sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário