terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homens e Sexo

    Encontrei essas dez curiosidades estatísticamente obtidas sobre homens e sexo, e divido-as com vocês. Muito interessantes! Confira:
1- Quando perguntados sobre a frequência com que pensam em sexo, 16% afirmaram nunca parar de pensar, enquanto 70% assumiram que pensam no tema múltiplas vezes por dia.
2- Quando perguntados sobre o desejo sexual, em comparação com os outros homens, a maioria foi categórica: 45% responderam “alto”, enquanto 39% acreditam que estão na média.
3- A maioria dos homens também respondeu que acha sexy quando uma mulher tem grande energia sexual: 90% acreditam que isso melhora a relação sexual.
4- Entre os entrevistados, 54% afirmaram que tem uma energia sexual maior quando estão em um relacionamento; enquanto 46% acreditam que isso ocorre quando estão solteiros.
5- Quando perguntados sobre a disposição sexual de suas parceiras, 81% afirmaram ter mais do que elas; enquanto apenas 19% acreditam perder para elas neste quesito.
6- Depois de um dia inteiro pensando em sexo, 62% afirmaram que iriam para casa e resolveria o “problema” sozinhos; 51% apelariam para os contatos telefônicos do celular; 33% ligariam para uma ex; 89% iriam um bar em busca de alguém e apenas 2% pagariam por sexo.
7- Aproximadamente 70% dos homens entrevistados não acreditam que sua energia sexual tem algo a ver com a forma como as coisas acontecem no trabalho; enquanto que 32% acham que sim, uma coisa tem relação com a outra.
8- Os preservativos dividem as opiniões masculinas: enquanto 45% acham que o item pode inibir o desejo sexual; 55% acreditam que não.
9- Ficou equilibrada a opinião dos homens com relação a quanto o peso interfere no desejo sexual: 50% disseram que se sentem mais “no clima” quando estão dentro do peso; enquanto 50% não se importam com isso.
10- Para 62% dos homens, o sexo é só um dos aspectos da vida de casal, enquanto 38% consideram um mau sinal quando a vida sexual esfria.

                                                                        Dados coletados por Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário