domingo, 20 de novembro de 2011

Já Beijou outrem Hoje?!


    Beijar é uma arte milenar, é algo que todos almejamos e praticamos. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente, etc. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir. Preparamos uma série de modalidades de beijos, vai desde beijos singelos, a até uns bem sensuais,  beijos interessante à esquisitos.
    Confira:
Beijo de Donzela: É aquele beijo dado na mão da moça, muito comum em séculos anteriores. As meninas também podem beijar a mão de seu amado.  
Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.
Beijo de Amigo: É basicamente o famoso "selinho".Nada mais que isso. 
Beijo francês: Esse ainda pouco difundido no Brasil, é que aquele em que se colocam os lábios na bochecha do parceiro(a), fazendo movimentos giratórios com a língua.
Beijo Sangria: De origem hindu, este ativa a circulação do sangue e desperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.


Beijo esquimó: Este é bastante conhecido e muito fofo. O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultaneamente da esquerda para a direita.
Beijo Oceânico: Um dos dois cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha-o literalmente, muitos o acham meio nojento. É comum em tribos da África e Oceânia.
Beijo aspirador de pó: O parceiro coloca a língua na garganta da parceira, ou vice-versa, sugando tudo pela frente, tudo mesmo, por isso essa modalidade deve ser praticada com circunspecção, pois coisas meio desagradáveis podem vir.
Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: É aquele beijo que se dá quando encontra alguma conhecida(o), formalmente. As bochechas tocam-se e as bocas beijam o ar, podem ser repetidas mais vezes, revezando as faces esquerda e direita. 
Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.


Beijo Metralhadora: Salvem-se quem puder. Nesta modalidade, além da boca, o beijo segue pelo pescoço, nuca, orelhas, e tudo mais que a imaginação mandar. Ótimo para ser usado como preliminares.
Beijo Borboleta: Consiste em encostar-se o olho e a bochecha nos do parceiro(a), onde os vultos lembram a forma de uma borboleta, e acaricia-se o rosto do parceiro/parceira com os cílios.
Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. É um beijo audível.
Beijo Musical ou Beijo Hippie: Aqui os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca. É bastante interessante.


Beijo Conde Drácula:  Trata-se de um beijo mais quente, começa ardentemente na boca e vai se estendendo por todo o pescoço. Muitas pessoas têm receio desse beijo, pois os "chupões" no pescoço podem deixar aquela temida “marquinha” condenatória.
Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano, e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho adocicados. Lembre-se de escovar bastante os dentes antes de praticá-lo.
Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa a quem dedica o seu beijo.
Beijo Contato: Se toca de leve a língua na da pessoa desejada.
Beijo Italiano: É o famoso beijo de língua, ele é conhecido como beijo italiano, porque surgiu na Itália. No início, somente o homem podia colocar a língua na boca da mulher.


Beijo Giratório: É a variante do beijo italiano, que possibilita retomar o fôlego sem parar de beijar, é um beijo de língua durante o qual se muda a posição da cabeça da direita para a esquerda girando-a. 
Beijo de Lagartixa: Bastante exótico. Este beijo consiste em dar uma lambida no olho do parceiro(a).
Beijo de ladinho: Este tipo de beijo ocorre quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções diferentes. Segundo especialistas, com as cabeças inclinadas, um melhor contato entre os lábios se torna recorrente.
Beijo Grego: Beijo grego é, na verdade, sexo oral, só que praticado na região anal. É assim chamado porque surgiu na Grécia antiga, onde era praticado por homens. Na Grécia a prática homossexual masculina era tida como motivo de orgulho, a mulher servia apenas para procriar. Hoje ele é praticado tanto em relações homossexuais quanto em heterossexuais, e nada influi na orientação sexual.


Beijo Triplo: Além do casal, é convidada uma terceira pessoa, que ficará responsável por beijos na região da nuca e pescoço. É uma modalidade deveras excitante, porém ambos devem ser modernos, liberais e desprovidos de preconceitos.
    Deu água na boca, não deu?! Então aproveite e vá testá-los com seu marido, ou namorado, ou amigo, ou ficante, ou conhecido, ou desconhecido, etc! Aproveite!


Um comentário: