terça-feira, 15 de novembro de 2011

" Isso Nunca me Aconteceu antes! "

    Você esperou o dia inteiro para aquele programa a dois. Caprichou no banho, comprou aquela lingerie especial,escolheu um look bem sensual, e passou seu melhor perfume. Produção maestral, e os hormônios estão  a mil. Até aí tudo perfeito, mas quando chega a hora, o que era para ser uma noite mágica, vira um pesadelo. Apesar dos esforços de ambos, nada faz com que o "amiguinho" dele suba. E sem ele, nada de diversão.


    A disfunção erétil, popularmente conhecida como "broxada", é mais frequente do que muitos imaginam, mas o assunto é sempre difícil tanto para o homem, quanto para a mulher. Quando isso acontece, o homem sente-se extremamente constrangido, e a mulher, consequentemente fica sem saber o que fazer. E o que era para ser uma noite espetacular, torna-se um verdadeiro desastre.
    Uma série de fatores podem levar o homem a broxar, mas quanto a isso, quem tem que resolver é ele consigo mesmo (e é assunto para uma outra postagem). Quanto a você, coloque-se no lugar do garoto. Ele deve estar morrendo de vergonha de você. Compadeça-se da infortúnia situação dele e lembre-se: Não fale insistentemente sobre a broxada. Esqueça o que aconteceu instantes atrás. Nada de pressão, pois de qualquer forma, a noite já era, e com pressão ele sentirá-se mais humilhado ainda. Diga amenidades, fale de algo engraçado.   Quanto mais calma e descontração, melhor. Brinque com ele, entreta-o. Mas não vá dar risada do moço. Descontraia sem sarcasmo.


    Todas as dicas acima valem apenas pra quando você ainda quer dar outra chance ao menino, ou quando há sentimentos envolvidos. Se você não sente nada pelo cara, e não quer mais nada, simplesmente vire as costas e vá embora, nem precisa se dar ao trabalho de parecer boazinha. Agora se você acha que o moço tem potencial, deixe transparecer que você quer vê-lo novamente. E a próxima vez que forem tentar, é mais interessante que seja meio por acaso. A pressão psicológica de um encontro marcado deixa os moços nervosos e apreensivos. E você não quer que a situação se repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário