quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Batom Afrodisíaco

    A empresa de cosméticos Avon, líder no mercado brasileiro do segmento, apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.
    Os batons afrodisíacos já se apresentam como a nova sensação do catálogo da Avon e propõem uma revolução no make-up feminino. As mulheres que experimentaram o novo cosmético aprovam os resultados, já que a cobertura nos lábios vai muito além da proposta de colorir e hidratar. Quem usa um batom afrodisíaco quer ficar, acima de tudo, irresistível.
    “Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
    O jogo de sedução proposto pelo batom combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.
    O nome de cada cor também enfoca o lado sensual da mulher e as sensações de prazer que um beijo pode provocar em ambos os sexos: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attraction, Sensual, Irresistible e Passion. A marca promete longa duração e excelente fixação aliadas a hidratação eficaz. Além disso tudo possui vitamina E e jojoba, componentes usados para dar maciez, e pigmentos puros em cores 3D que conferem aos lábios um efeito de maior volume devido a incidência da luz sobre a cor.
    Cada uma das oito cores oferece um acabamento cremoso.O Batom começou a ser comercializado desde o dia 19 de julho, através principalmente das Revendedoras Autônomas Avon e seu preço médio está na faixa de R$ 20,00.
    A ídeia é ótima, porque toda mulher gosta de ser desejada. "A fonte de todos os desejos é o de ser desejado!" Porém, na prática não sei se realmente ele cumpre tudo o que promete, por isso o jeito é experimentar e torcer para que realmente ele lhe deixe mais irresistível que já é.

Foto extraída da divulgação Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário