Hoje vivemos num mundo onde a mentira está presente em todos os lugares, o que torna muito difícil sabermos quem diz a verdade e quem só quer enrolar-nos. E nos relacionamentos não seria diferente, principalmente para as mulheres que estão querendo um relacionamento sério.
Apesar de a fidelidade ser um valor falido nos dias de hoje, muitas mulheres ainda sonham com o príncipe encantado, aquele homem perfeito, que ficará somente com ela pelo resto da vida. Quando saem em busca do tal príncipe, sempre aparecem vários aparentemente ideais. Ela opta por um, e se depara com o dilema: Será que ele me ama, ou só quer sexo?
Quase todos os homens querem e a maioria até tenta transar no primeiro encontro. Porém a maioria das mulheres não topam, principalmente as que estão em busca de um relacionamento sério. Talvez seja esse o fato que mais deixa as mulheres encucadas, porque normalmente, se a mulher transar com o cara no primeiro encontro, tem grandes chances de ela nunca mais o ver.
Normalmente quando o homem está apenas afim de sexo, ele deixa claro, até de forma inconsciente. Apenas batendo um papo já dá para ter uma noção das intenções do moço. Se prestar atenção, fica muito claro aqueles que querem apenas se divertir e curtir o momento. E, além da conversa, certas posturas adotadas pelo rapaz demonstram suas reais intenções, como:
• Quando vocês se beijam, ele tenta passar a mão pelo seu corpo inteiro.
• Ele prefere te levar para lugares reservados, onde ficam menos expostos, e foge de amigos e conhecidos.
• Ele tentar fazer com que você beba até ficar bêbada.
• Fala muito sobre sexo, defende aqueles que praticam sexo casual e acha careta os conservadores.
• Evita falar sobre futuros encontros, e foge de assuntos referentes a planejamentos.
• Evita levá-la para casa.
Não é fácil descobrir o que uma pessoa pensa, essas dicas ajudam, e muito, mas mesmo assim você nunca terá certeza até acontecer, de fato. Quando encontrar alguém interessante, aproveite, curta, e divirta-se. Se esse alguém estiver afim somente de sexo, cabe a você decidir se vale a pena ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário